Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço aberto para compartilhar experiências e trocar informações sobre o jogo Arena Fashion.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões para o Fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sissy
Admin
Sissy


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/12/2014

Sugestões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o Fórum   Sugestões para o Fórum EmptySáb 13 Dez 2014, 12:03 am

Deixe aqui sua sugestão para a melhoria do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyantenada.comunidades.net/
Elizabete_Oliveira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Sugestões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o Fórum   Sugestões para o Fórum EmptySeg 04 maio 2015, 11:02 am

Bom dia eu estou no nível 35 gostaria de sugerir que abrissem uma loja de roupas de pet pois nos ajudaria com a popular da lady e sobre as festas poderiam haver outros tipos de festas fora os noivados para as lady que são ativas no jogo como aniversário da lady que poderia ser computado pela data que a conta foi iniciada, no mesmo estilo dos noivados, mas que alcançariam todas as lady que se dedicam a poder organizar uma festa mesmo sem ter noivo, com o objetivo de reunir as amigas participar de missões e ganhar presentes. E o chat da festa poderia ter musica ambiente. Fica aqui minha sugestão e parabéns pelo forum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para o Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum
» Suporte do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Sobre o Fórum-
Ir para: